No Boqueirão 200 caixas de cervejas são apreendidas sem nota vinda do Paraguai

 / Alice Lorenzon

Por volta das 15h00min de quarta feira (27), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando avistou um veículo Fiat Strada, com a suspensão muito baixa, o que levantou a suspeita de que a pick up pudesse estar transportando alguma substância ilícita.

Em seguida, os policiais procederam à abordagem veicular e localizaram 200 caixas de cerveja em lata, acondicionadas na carroceria. O condutor e passageiro relataram que haviam adquirido a mercadoria na cidade de Bella Vista Norte, no Paraguai, e revenderiam em suas respectivas conveniências, na cidade de Jardim.

Como os indivíduos, de 28 e 58 anos, não apresentaram a documentação exigida pela Legislação Brasileira para a devida importação, os produtos foram aprendidos e serão entregues na Receita Federal, em data oportuna. Os proprietários e o veículo foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência e Termo de Apreensão, conforme Legislação vigente.

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181. DENUNCIE!!