Polícia Militar realiza com êxito o policiamento durante a “Operação Enem 2020”, na área do 11º BPM

 / Alice Lorenzon

Entre os dias 15 e 25 de janeiro de 2021, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul desencadeou em 41 cidades a “Operação Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2020”. As provas tiveram as datas de aplicação alteradas em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Na área do 11º BPM, havia nove locais de aplicação de provas, sendo: quatro em Jardim; três em Bela Vista; um em Nioaque; e um em Porto Murtinho. A Operação estava sob a coordenação de área e de logística, do Subcomandante do Batalhão, Capitão Rafael Pinheiro Garcia, que coordenou todo o policiamento na área.

Foi realizado o policiamento, PB/Rondas, nas Agências dos Correios, com a escolta de distribuição e recolhimento das provas até os locais de aplicação; Policiamento, PB/Rondas, realizados pelas viaturas empenhadas na Operação, nos locais de aplicação; Escolta de distribuição e recolhimento das provas, de Jardim à Nioaque; e policiamento fixo, em cada local de aplicação.

O Comando do 11° BPM agradece e parabeniza todo o efetivo empenhado, pela dedicação e consequente manutenção da ordem e da segurança do evento em toda a área.