Polícia Militar recaptura Evadido da Justiça e cumpre dois Mandados de Prisão na área do 11º BPM

 / Alice Lorenzon

 Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (11), pelas equipes de serviço da Polícia Militar na área do 11º BPM, um homem, evadido da Justiça foi recapturado e dois mandados de prisão foram cumpridos.

Por volta das 18h55min, uma guarnição PM de Porto Murtinho realizava rondas pela rua Margarida, quando avistou um homem, de 25 anos, transitando pela via. Os policiais, de posse de informações sobre o descumprimento das condições impostas pela Justiça, ao indivíduo, e de sua evasão, prontamente, procederam à abordagem e a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Em Guia Lopes da Laguna, às 23h50min, uma guarnição de serviço realizava rondas pela vila São Miguel, quando avistou um indivíduo, em atitude suspeita, em frente a um bar. Logo, os policiais procederam à abordagem e checagem pessoal e constataram que o homem, de 38 anos, estava com mandado de prisão em aberto. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já, às 23h55min, uma equipe PM em Bela Vista realizava policiamento pela rua Barão de Ladário, quando abordou um veículo GM S10, que transitava após o toque de recolher. Ao proceder à checagem pessoal do condutor, de 29 anos, a guarnição constatou que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.