CCJ analisa 330 projetos em 2020 e vereador Otávio Trad destaca atuação produtiva

 /

Durante a última sessão ordinária de 2020, nesta terça-feira (22), o vereador Otávio Trad (PSD), presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande para fazer um balanço da atuação da CCJ e destacou a produtividade da Comissão.

Segundo o balanço, em 2020 a CCJ analisou 330 projetos de lei. O vereador destacou a celeridade da Comissão de Justiça, pela qual todos os projetos que entram na Casa devem passar.

“Mesmo diante a pandemia do novo coronavírus, muitos pensaram que teríamos dificuldade de dar dinâmica ao trabalho, mas os números mostram que o trabalho não parou e mais de 300 projetos foram analisados pela Comissão de Justiça neste ano tão atípicoâ€, afirmou em plenário.

10ª Legislatura – Conforme o balanço da CCJ, entre 2017 e 2020, 1.889 projetos foram analisados. “Tenho certeza que a gente entrega um trabalho árduo, técnico e político", completou o presidente da Comissão, vereador Otávio Trad.

A comissão é formada pelos vereadores Otávio Trad (presidente), Lívio Lopes (vice-presidente), William Maksoud (membro), João César Mattogrosso (membro) e Junior Longo (membro).Â