Polícia Militar em Nioaque apreende arma de fogo durante abordagem a veículo

. / Cb PM Fernandes

Por volta das 00h00 de domingo (20), durante policiamento para fiscalização e cumprimento de Medida Sanitária Preventiva, a policia militar de Nioaque realiza abordagem a veículo, prende o condutor por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir veículo automotor sob influência de álcool.

Durante rondas próximas a câmara municipal, a Guarnição de Serviço de Nioaque avistou e realizou a abordagem ao veículo Space Fox, conduzido por um homem de 43 anos, com mais três ocupantes. No decorrer da abordagem, foi encontrado no interior do veículo um revolver cal .38, sem munições. O condutor do veículo apresentou-se como proprietário do referido revolver. Ainda, durante a abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O indivíduo foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que constatou o crime de trânsito.

Diante dos fatos, o condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob a influência de álcool e foi conduzido com os demais ocupantes por quebra de cumprimento de medida sanitária preventiva, sendo encaminhados a Policia Civil para as providências decorrentes, juntamente com o revolver apreendido.