Polícia Militar em Jardim prende condutor por Crime de Trânsito

 / Alice Lorenzon

Ontem (16), por volta das 18h20min, uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim realizava rondas pela rua Tomé de Souza, quando avistou um veículo Fiat Siena, de cor preta, parado na via, e três indivíduos pelo local.

A guarnição PM procedeu à abordagem para averiguar o que havia acontecido e o proprietário do automóvel, de 40 anos, relatou que havia acabado o combustível do veículo e estava aguardando um amigo trazer a gasolina.

Os policiais perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica e orientaram o indivíduo a não conduzir o veículo, para evitar o cometimento do Crime de Trânsito. O homem acatou a orientação e deixou o automóvel sob os cuidados de um morador da localidade, que se ofereceu para guardar o carro.

Algum tempo depois, os policiais flagraram o condutor conduzindo seu veículo. Logo, a guarnição procedeu à prisão do indivíduo e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. Foram confeccionados os autos de infração cabíveis e o termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora. O veículo foi entregue a outro condutor, devidamente habilitado.