Durante agressĂŁo, marido liga para a sogra ouvir filha pedindo socorro

. / José Pereira

Além de agredir a mulher, um homem de 24 anos ainda ligou para a sogra ouvir a filha pedindo por socorro. O caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, no Centro de Cassilùndia, cidade localizada na região Leste do Estado.

Conforme boletim de ocorrĂȘncia, a PolĂ­cia Militar foi acionada para atender ocorrĂȘncia de violĂȘncia domĂ©stica. A vĂ­tima de 25 anos contou que ao retornar de um salĂŁo de beleza foi agredida pelo seu marido.

O autor grudou no pescoço dela na tentativa de enforcå-la, dizendo que a vítima estava com outro homem. Após as agressÔes, o suspeito pegou o celular da vítima, o filho do casal de 8 meses e saiu em direção a casa de um primo dele.

A Polícia Militar foi até o local, onde encontrou somente a criança sob a guarda de um parente. O autor havia fugido. Na delegacia, a vítima pediu medida protetiva. A mãe de 38 anos contou aos policiais que o autor chegou a ligar para ela ouvir as agressÔes e a filha pedindo por socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.