A Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim/MS soluciona em menos de 24horas roubo contra um senhor de 70 anos

 /

A Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim/MS soluciona em menos de 24horas roubo contra um senhor de 70 anos de idade, ocorrido na Vila Angelica Dois na cidade de Jardim, ee prende em flagrante o autor, que foi autuado também pelos delitos de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por manter animais silvestres em cativeiro.

O homem de 37 anos agrediu o idoso, de 70 anos, e lhe subtraiu a quantia de R$570,00 (quinhentos e setenta reais), quantia essa que seria usada pela vítima para seu sustento e também para visitar sua genitora que conta com 90 (noventa) anos e reside na cidade de Bela Vista, além de subtrair um relógio e um óculos de grau.

Após diligencias ininterruptas o Setor de Investigações Gerais localizou o autor em uma chácara na zona rural de Jardim, e como ele foram apreendidos parte do dinheiro subtraído e também uma arma de fogo e cinco aves silvestres.

Após conduzirem o autor para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim a equipe de investigadores efetuou a entrega dos animais à Polícia Militar Ambiental para que fossem abrigados e fossem tomadas as providências cabíveis.