Mulher invade casa, joga balde de água no ex e caso acaba na delegacia

. / José Pereira

Um homem de 24 anos foi surpreendido nesta quarta-feira (11) ao ser acordado com um balde de água fria e ainda agredido em sua residência, no Jardim Guaporé, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A acusada de invadir a casa, ex-companheira dele, estaria tentando reatar o relacionamento. O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações policiais, por aproximadamente 3 anos, o jovem teve um relacionamento amoroso com a mulher e há 3 meses estão separados. A acusada tem um filho e na última semana, o homem fez um teste de DNA para confirmar a paternidade da criança.

Já na madrugada desta quarta, a mulher apareceu em sua casa querendo reatar o relacionamento. Ela entrou no imóvel por uma porta que estava encostada e embriagada, com a criança no colo, pegou um balde de água fria e jogou na cama onde o jovem dormia. Em seguida, a suspeita ainda teria desferido uma mordida no braço da vítima.O homem então decidiu procurar a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal.