Quadrilha é presa em casa com 1,7 tonelada de maconha armazenadas

Quarteto foi preso em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha (Foto: Adilson Domingos) /

Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira (18) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - por tráfico de drogas, em uma casa localizada na Vila Mary, na rua Delfino Garrido.

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira) formaram o grupo que realizou a ação que, conforme o site MS em Foco, fechou uma entreposto para drogas.

Os entorpecentes eram trazidos do Paraguai e armazenados no local, sendo depois distribuídos para outros estado brasileiros. A maconha estava dividida em centenas de tabletes e fardos.

Os presos são Jeferson Rocha Lopes, de 36 anos, Júnior Calegari de Souza, de 33, Ademilson Fabiano de Araújo, 30 anos, e Clóvis Escobar Gomes, 48. Na casa também foram apreendidas duas motos e um veículo tipo Besta, com placas de Dourados.

Todo o material apreendido foi levado para a sede do Defron e, lá, somou a 1.727 kg. Os quatro homens foram indiciados por tráfico de droga e formação de quadrilha, seguindo presos em flagrante no local.

(Colaborou Adilson Domingos)