Polícia Militar divulga resultados da “Operação Finados†na área do 11º BPM

. / José Pereira

Entre as 18 horas da última sexta-feira (30) e às 08 horas de hoje (03), foi desencadeada, pela Polícia Militar, em todo o território do Estado de Mato Grosso do Sul a “Operação Finadosâ€.

Em toda a área de abrangência do 11º Batalhão de Polícia Militar, que compreende as cidades de Jardim, Bela Vista, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Porto Murtinho e, ainda, os distritos de Alto Caracol e Boqueirão, foram intensificadas ações de policiamento ostensivo/preventivo e combate ao crime organizado, visando garantir a ordem e a segurança da população, principalmente, devido aumento do fluxo de pessoas e turistas que circularam pela região, nesse período.Durante o policiamento, 501 pessoas e 265 veículos foram abordados. 43 pessoas foram conduzidas à Delegacia. 60 notificações de Trânsito foram confeccionadas. 18 veículos foram removidos ao Detran. Um mandado de prisão foi cumprido em Guia Lopes da Laguna. Uma motocicleta com sinal identificador de veículo automotor foi apreendida em Bela Vista. 33 gramas de maconha foram apreendidas em Jardim e 250 pacotes de cigarros foram apreendidos no distrito de Boqueirão.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, agradece e parabeniza todo o efetivo, pelo empenho e dedicação ao serviço policial militar, que resultou no êxito e tranquilidade da população em mais uma Operação.