Homem Ă© preso apĂłs amarrar menino de dois anos com coleira de cachorro e ainda grava tudo

. / José Pereira

Homem de 37 anos foi preso pela PolĂ­cia Civil na tarde desta terça-feira (20), em ChapadĂŁo do Sul, por violĂȘncia domĂ©stica contra a sobrinha e por maus-tratos contra o filho dela. Ele prendeu o menino pelo pescoço com uma coleira de cachorro, como punição para a criança que era muito arteira. Olha o que eu faço com moleque arteiro, ponho na corda, disse o autor em vĂ­deo divulgado pela polĂ­cia.

A sobrinha procurou a unidade policial para registrar boletim de ocorrĂȘncia e solicitar medidas protetivas. De acordo com o delegado Felipe Potter, responsĂĄvel pelo inquĂ©rito, ao ser ouvida, alĂ©m de relatar as agressĂ”es por ela sofridas, a jovem disse que o filho de apenas dois anos tambĂ©m era vĂ­tima de maus-tratos por parte do suspeito. Ela entĂŁo mostrou o vĂ­deo para a polĂ­cia.

Segundo a mesma, na tarde de hoje o conduzido chegou a arremessar objetos contra ela alĂ©m de ameaçå-la com um facĂŁo. A PolĂ­cia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas o agressor evadiu-se da residĂȘncia, tendo sido localizado apenas no final da tarde apĂłs diligĂȘncias do Setor de InvestigaçÔes Gerais [SIG], disse o delegado em nota. O homem recebeu voz de prisĂŁo e foi conduzido atĂ© a Delegacia de PolĂ­cia de ChapadĂŁo do Sul.