Equipe da Força Tática de Jardim realiza sonho de uma criança em conhecer Polícia Militar

 /

Ontem (16), a equipe de serviço da Força Tática foi acionada pelo Sargento PM Maciel, onde o mesmo perguntou se estavam empenhados em alguma ocorrência. Como estavam fazendo rondas, solicitou que a guarnição deslocasse até a Cohab Aeroporto para uma missão especial.

No local, o Sargento Maciel apresentou o Luiz Henrique, uma criança moradora da cidade de Fátima do Sul, que estava de férias em Jardim, e disse sonhar em ser Policial Militar e que gostaria de conversar com a equipe. A equipe composta pelos Policiais Soldado Orley e Soldado R. Martins, além de conversar com a criança, mostraram a viatura, como ela funciona, em seguida com autorização dos pais deram uma volta de viatura pelo quarteirão com a companhia de Luiz Henrique. Depois do passeio, Luiz Henrique tirou algumas fotos para mostrar aos amigos e guardar de recordação desse momento tão marcante de um sonho.

Os Policiais disseram que foi uma experiência muito boa, motivo de orgulho, pois a criança apesar de não ter parentes policiais, admirar tanto essa profissão e sonhar ser mais um a defender a sociedade.

Â