Polícia Militar divulga resultados da Operação Padroeira na área do 11º BPM

. / José Pereira

A Operação Padroeira foi desencadeada pela Polícia Militar, em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, entre às 08h00min de sexta-feira (09) e às 08h00min de ontem (13) e teve como objetivo garantir a ordem e a segurança da população sul-mato-grossense e dos turistas que visitaram o Estado, durante esse período de feriado prolongado, além de, coibir roubos, furtos, contrabando, tráfico de drogas e demais crimes que atentem contra a vida.

Nesse período, em toda a área do 11º BPM (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Caracol, Nioaque, Porto Murtinho, distrito de Alto Caracol e distrito de Boqueirão) foram abordadas 426 pessoas e 232 veículos. Duas armas de fogos foram apreendidas, dois veículos produtos de furto foram recuperados, 1,550 kg de maconha foram apreendidas, 19 pessoas foram encaminhadas à Delegacia, 31 notificações de Trânsito foram confeccionadas e nove veículos removidos ao Detran.

Diante dos resultados, o Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabeniza todo o efetivo pelo êxito em mais uma Operação realizada e agradece o empenho e o comprometimento de todos os Policiais Militares.