Usuário de drogas surta e ameaça matar a irmã e a sobrinha

. / José Pereira

Uma mulher de 40 anos denunciou o irmão, David Borges, de 36 anos, após ser agredida e ameaçada de morte depois de uma discussão dentro de uma casa localizada na rua Américo Rodrigues de Almeida, no Jardim Alto São Francisco, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o suspeito ameaçou matar a irmã e a filha dela, de 3 anos. Ele teria ficado irritado ao ouvir uma conversa da vítima com o pai, sobre uma possível reforma no imóvel.

Ela contou aos policiais, que o irmão é usuário de drogas e teria levado a roupa dele para lavar no imóvel, já que estaria com a energia cortada. A vítima disse que o irmão gasta todo dinheiro com drogas e deixa até de comer.

A vítima disse que na hora do jantar, o irmão teria ido muitas vezes ao banheiro e voltou alterado. Ao ouvir sobre a reforma, ele partiu para cima da vítima. Eu sou o demônio e vou sangrar você, disse ele.

O pai interferiu nas agressões e o suspeito deixou o local. A irmã solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).