Mulher é presa por esfaquear marido no peito durante briga

. / José Pereira

Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o marido em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, no último sábado, dia 26 de setembro. Os policiais militares foram acionados com a informação de que havia um homem esfaqueado na Rua Ivinhema no Bairro São Vicente em Nova Andradina. Ao chegar ao local, a vítima, um homem de 33 anos, já estava sendo sorrido para o Hospital Regional da cidade.

No local, a esposa da vítima, uma mulher de 37 anos, disse que o marido havia sido esfaqueado por um homem desconhecido, após ele ter interferido em uma briga de casal minutos antes. O suposto autor teria seguido seu esposo e o esfaqueado ao chegar em casa.

Os policiais Militares da versão apresentada pela mulher e foram ao Hospital Regional, onde o homem de 33 anos relatou que sua esposa foi a autora do golpe de faca em seu peito do lado esquerdo.

Foi então dado voz de prisão a mulher de 37 anos por homicídio na forma tentada e a encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi atuada em Flagrante.

Em consulta ao sistema policial foi constatado que a vítima o homem de 33 anos, possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça de Nova Andradina, assim também foi conduzido para a delegacia na nesta segunda-feira (28).