Policiais Militares efetuam prisão por Tráfico de Drogas e apreendem 88,500 kg de maconha durante bloqueio viário no distrito do Boqueirão

. / José Pereira

Na última sexta-feira (18/09), a guarnição de serviço da Polícia Militar realizava bloqueio viário nas proximidades do perímetro do distrito do Boqueirão, quando avistaram a aproximação de um veículo, que ao perceber a ação dos policiais, o condutor parou o veículo e empreendeu fuga a pé, embrenhando-se na mata.

Os policiais militares ao se aproximarem do veículo constataram diversos pacotes de substâncias análogas à maconha, que posteriormente pesada, totalizou 88,500 kg (oitenta e oito quilos e quinhentos gramas).

Em continuidade a ação, os policiais militares também adentraram na mata, com intuito de localizar o motorista do veículo abandonado. Obtiveram êxito ao encontrar um indivíduo de 29 anos, o qual se apresentou e assumiu que era o condutor do veículo. O condutor declarou ainda, que havia adquirido o entorpecente na cidade de Bela Vista/MS e que transportaria até a cidade de Bonito/MS.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.