Mantida em cárcere e espancada pelo marido, mulher foge e pede ajuda

. / José Pereira

Depois de ser mantida em cárcere por cerca de 12 horas, uma mulher de 34 anos conseguiu fugir do marido de 27 anos, na noite desta segunda-feira, dia 14 de setembro, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande e pedir ajuda a vizinhos.

Na delegacia, a mulher contou que o casal está junto há 1 e meio e que acabaram de ter um bebê, que está com 34 dias de nascido. Segundo o site, a vítima disse ainda que desde que ficou grávida é agredida pelo homem que fica mais violento quando ingere bebidas alcoólicas. A mulher falou que na manhã desta segunda (14), por volta das 8 horas quando novamente foi espancada com socos, tapas e puxões de cabelo disse ao autor que sairia de casa.

Neste momento, ele ficou mais agressivo e a trancou em casa mantendo-a em cárcere privado por cerca de 12 horas afirmando que ela só sairia de casa morta. Já a noite quando percebeu uma distração do marido, a mulher fugiu de casa e procurou ajuda com vizinhos que chamaram a polícia. Mas, quando os militares chegaram a casa o homem já havia fugido.