Polícia Militar reforça policiamento durante “Operação Independência†no final de semana prolongado na área do 11º BPM

. / José Pereira

Durante o final de semana prolongado (05 a 07), devido ao feriado nacional alusivo à Independência do Brasil, a Polícia Militar reforçou o policiamento ostensivo e preventivo em toda a área de abrangência do 11º BPM, a fim de garantir a ordem e a segurança da população, bem como, assegurar que as medidas de prevenção e combate ao contágio do novo coronavírus fossem tomadas.

Nesse período, 323 pessoas e 140 veículos foram abordados. 30 pessoas foram conduzidas à Delegacia, dentre as quais, cinco foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva, sendo, duas em Bela Vista e três em Caracol.

Em Bela Vista, três mandados de prisão foram cumpridos, um revólver calibre .38 foi apreendido e um automóvel, com sinal identificador de veículo automotor adulterado, foi localizado. Em Jardim, um mandado de prisão foi cumprido. Já, em Nioaque, uma motocicleta, também, com sinal identificador de veículo automotor adulterado, foi localizada. Nas duas ocorrências envolvendo veículos adulterados, os suspeitos foram detidos e os veículos recolhidos, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar permanece presente nas ruas e o policiamento continuará reforçado durante as ações realizadas em razão da “Operação Independênciaâ€, que teve início no último domingo (06) e vai até a próxima quinta-feira (10).