Padrasto suspeito de dopar enteada de 9 anos para estuprá-la é preso de novo em MS

. / José Pereira

O homem de 59 anos suspeito de usar achocolatado para dopar e estuprar sua enteada, uma criança de 9 anos. Que por isso foi preso em janeiro deste ano, ganhou liberdade em março e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.Voltou a ser preso na 4ª-feira (26. agosto), agora, acusado de raptar a filha de 4 anos em Ivinhema, interior de Mato Grosso do Sul. As crianças agora estão sob a guarda da avó.

Segundo o site Ivinotícias, com a ajuda da ex-mulher (usuária de drogas) o suspeito raptou a criança menor e levou para Deodápolis. O homem tinha planos de levar a criança para outro estado juntamente com a ex-esposa. O suspeito era profissional da saúde e ao ser preso confessou que teria raptado a criança de 4 anos. A mulher que o ajudou, mãe das meninas, está foragida

O suspeito já responde judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. Agora responderá também por resistência e subtração de criança ou adolescente. A prisão em flagrante do investigado foi convertida em preventiva pela 1ª Vara Cível e Criminal de Ivinhema.

O estupro da criança de 9 anos foi descoberto depois que a menina foi levada pela avó para uma consulta médica. A pequena contou que era dopada e abusada pelo ex-padrasto há cerca de um ano.

Lembrou que o suspeito sempre amassava um comprimido na pia, colocava dentro de um toddynho e dava para ela tomar. A bebida a deixava sonolenta e o homem aproveitava para cometer os abusos, que duravam várias horas.