Idosa de 75 anos morre atropelada por caminhonete

. / José Pereira

Uma idosa, de 75 anos, morreu atropelada por uma caminhonete Ford/F-250, por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 28 de agosto, enquanto atravessava a avenida Doutor Nasri Siufi, na região do Portal Caiobá, em Campo Grande.

De acordo com um supervisor financeiro, de 27 anos, parente da vítima o veículo seguia em alta velocidade. Marca da frenagem teria ficado no asfalto por cerca de 20 metros após a batida.

“Esse motorista é conhecido no bairro por sempre andar correndo. Eu espero que esse caso não fique impuneâ€, comentou. Ainda segundo o rapaz o motorista estava com sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

O corpo só foi retirado da avenida no começo da noite, depois que os procedimentos periciais foram feitos no local do acidente. A região onde ocorreu o atropelamento é atendida pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para onde o condutor do veículo, possivelmente, foi encaminhado.

A reportagem do site Campo Grande News, entrou em contato com a delegacia, mas nenhuma informação sobre o caso foi divulgada até o momento.