Jovem morre após levar pedrada na cabeça em festa

. / José Pereira

A Polícia Civil vai investigar a morte de Robson Dias da Silva, de 24 anos, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, após ele, supostamente, levar uma pedrada na cabeça durante uma festa, ocorrida em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante.

De acordo com o pai do jovem, Nairton Pereira Dias, a festa ocorreu no último dia 1º no Bairro Cohab, no distrito. Por volta das 2 horas da madrugada do dia seguinte, Robson foi levado para casa por colegas com um ferimento na testa e sangrando muito. Questionado sobre o que teria ocorrido, o jovem apenas disse ao pai que alguém havia jogado uma pedra na sua cabeça, mas ele não soube dizer quem foi.

Robson então foi levado ao hospital de Rio Brilhante, foi consultado e liberado. Alguns dias depois, segundo o pai, o jovem começou a passar mal com muita dor de cabeça e foi novamente levado ao hospital onde recebeu atendimento e foi novamente liberado.

Na quarta-feira (19), Robson teria ficado o dia todo deitado e a noite foi medicado com Torsilax. Por volta de meia-noite o pai percebeu que o filho não respirava. O jovem foi levado ao hospital onde segundo o médico de plantão já chegou sem sinais vitais.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), em Dourados para passar por exames e o caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Rio Brilhante.