Duas toneladas de maconha são apreendidas em carros e galpão

. / José Pereira

Transportando 438 quilos de maconha, mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado. Segundo o site Campo Grande News, além da droga armazenada no veículo da condutora, mais 1.293 quilos foram encontrados em um galpão e 486 quilos em uma caminhonete Toyota Hillux.

Conforme divulgado pela PM, a apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 12 de agosto. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram parada de um veículo VW/Gol e encontraram fardos embalados da droga.

Questionada, a motorista informou que teria encontrado a droga em um galpão na mesma rua da abordagem. No local, foi encontrado o restante da droga em fardos idênticos ao do veículo e outro carro carregado. Em consulta, os policiais verificaram que a Toyota Hillux apresentava queixa de roubo.

Depois de verificada a ocorrência, os policiais encaminharam a mulher, veículos e droga para a guarnição da Polícia Militar, de Naviraí, ára as providências cabíveis.