Pai, mãe e filho morrem em acidente entre van e caminhão em MS; cachorro sobrevive

. / José Pereira

Acidente entre uma van e um caminhão carregado de pingas, matou três pessoas e deixou um animal ferido, na noite de 3ª-feira (7.julho), na MS-040, próximo a cidade de Santa Rita do Rio Pardo, – interior de Mato Grosso do Sul. As vítimas fatais eram pai, mãe e filho e foram identificados como Luzinete de Oliveira Ramos, de 62 anos, Carlos Alberto Ramos, de 63 e Lucas Oliveira Ramos, de 27.

Conforme o Jornal Eletronico, o acidente teria sido causado, após o motorista da van atropelar uma anta que surgiu na pista e perder o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com o caminhão, que seguia sentido Campo Grande. A van ficou totalmente destroçada e família presa entre as ferragens junto com cachorro. A carreta tombou às margens da rodovia e o motorista socorrido por populares e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a um hospital em Bataguassu.

Pai, mãe e filho morreram na hora e apenas o cachorro da família sobreviveu, ficando preso entre as ferragens com a pata quebrada. Após ser socorrido, o animal foi levado para clínica veterinária. Após a tragédia, a Prefeitura de Santa Rita do Rio Pardo disponibilizou uma caminhões caçamba para retirar as garrafas do chão e os destroços dos veículos foram retirados por um guincho e levados a Bataguassu.