Polícia aborda dois homens e uma menor de idade em veículo com revólver e drogas

. / José Pereira

Por volta de 20h30 deste domingo (26), o Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) realizava rondas pela Avenida Coronel Ponciano, próximo à Cantina Mato Grosso, quando abordou um veículo Fiat Siena, de cor cinza, ano 2010, com placas de Dourados.

O carro era conduzido por Daniel Silva, 30, e tinha como passageiros, João Antonio, 20, e uma adolescente de 16 anos. Conforme ocorrência, os policiais suspeitaram quando avistaram o veículo entrar rapidamente do estacionamento da Cantina.

Em abordagem, a equipe do Getam encontrou um revólver, calibre 38, e algumas porções de maconha e cocaína. Questionados se tinha mais droga no veículo, eles negaram em um primeiro momento, porém, em seguida confirmaram que havia mais entorpecente para consumo próprio.

Conforme informações policiais, foram encontrados seis tabletes pequenos de maconha, pesando 976 gramas, e dez papelotes de pasta base de cocaína, totalizando 10 gramas.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e negaram a prática do tráfico, porém, foram autuados por tráfico de drogas.