Carro capota e criança de oito anos busca socorro para parentes e bebĂȘ

 /

Um carro Fiat Uno capotou e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um bebĂȘ de nove meses, em Rio Brilhante - municĂ­pio localizado a 163 km de Campo Grande -, na tarde desta terça-feira (11). Uma criança de oito anos que estava no veĂ­culo foi quem conseguiu sair e ir buscar ajuda para as demais vĂ­timas.

 De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o acidente aconteceu na rodovia MS-455. A condutora do Uno era uma mulher de 25 anos, que estava com o filho de oito, a cunhada de 17, uma mulher de 59 anos e o bebĂȘ de oito meses, filho da cunhada.

O bebĂȘ era levado na cadeirinha no banco traseiro, porĂ©m, mesmo assim foi ele o mais ferido, se encontrando em situação grave. A famĂ­lia seguia para o assentamento Lago Azul, onde todos moram.

Após passar por uma ponte na estrada, que não é asfaltada, a condutora perdeu o controle do carro, saiu da pista e foi parar em um matagal, com o veículo capotado. O garoto de oito anos sofreu apenas escoriaçÔes e conseguiu ir até a estrada pedir ajuda. Um camioneiro que passava no local prestou auxílio às vítimas.

AmbulĂąncias locais foram acionadas e encaminharam as vĂ­timas ao hospital local. A motorista recebeu alta esta noite, enquanto a mulher de 59 anos seguia em observação e a mĂŁe do bebĂȘ permanecia acompanhando o mesmo. Ele serĂĄ transferido para Dourados assim que for aberto vaga para ele.