Criança de 9 anos impede o pai de cortar o pescoço da mãe com um facão

. / José Pereira

Uma criança de nove anos salvou a mãe, de 34 anos, no momento em que ela sofria agressões, do seu ex-marido, de 31 anos, pai do menino. O homem teria invadido a casa da vítima no bairro Jardim Morenão por volta das 22h desta 3ª-feira (21.julho), em Campo Grande. No momento, estavam na casa também, o atual namorado da vítima e uma filha dele, que acabaram fugindo após o suspeito entrar na casa com um facão nas mãos.

De acordo com o registro de ocorrência, o autor entrou na casa dizendo que iria matar o atual namorado da vítima. O atual acabou fugindo, levando sua filha, mas ficaram na casa a mãe e o menino. A mulher acabou agredida pelo homem, que com um facão nas mãos ameaçou cortor o pescoço dela, mas acabou interceptado pelo filho de 9 anos que tomou o facão das mãos do autor.

A criança agiu após o ver o pai desferir socos contra a mãe, arrastá-la pelos cabelos.

Em seguida parentes da mulher chegaram ao local e tiraram o autor do local. Ele foi levado para a delegacia. A mulher contou que está separada do autor desde fevereiro deste ano e que, inclusive, o ex-marido já estaria em outro relacionamento.