Menor ‘guarda’ droga em casa e mãe é presa com o suspeito de ser o dono da mercadoria

. / José Pereira

Por volta das 18h desta segunda-feira (06), policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de uma mulher identificada como Fernanda, 45, e Bruno Manoel, de 31 anos, além de apreender uma adolescente de 15 anos, filha da mulher. O caso ocorreu na Cohab II, Rua Barão do Rio Branco, Vila Cachoeirinha.

Conforme ocorrência, após denúncia de que o homem teria deixado drogas em uma residência da região, os policias da Força Tática abordaram Bruno Manoel, na rua Ciro Melo, próximo à casa dele.

Em seguida, os policias se deslocaram para a residência da Vila Cachoeirinha. Ao vistoriar o local, eles encontraram 22 tabletes de maconha, pesando 20 kg, escondidos no forro da residência.

De acordo com informações policiais, o autor negou ser o dono da droga. Já Fernanda relatou que não tinha conhecimento do entorpecente porque trabalha o dia inteiro, enquanto a filha fica em casa.

Já a adolescente confirmou à polícia que guardou a maconha a pedido de Bruno, com a promessa de que após vender, passaria uma quantia em dinheiro para ela.

Os autores maiores de idade foram autuados por tráfico, associação e corrupção de menores. Já a adolescente foi autuada por tráfico