Homem de 33 anos que confessou ter estuprado enteada é preso em Bonito

imagem ilustrativa  / Barbara Camargo

A Polícia Civil de Bonito prendeu preventivamente, no final da tarde do último sábado (21), um homem de 33 anos suspeito de ter cometido, em mais de uma ocasião, o crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma criança de nove anos de idade.

A investigações foram iniciadas após o registro do boletim de ocorrência feito pela mãe relatando as suspeitas contra o marido, com quem é casada há cerca de dez anos. Os investigadores reuniram elementos de informação que davam conta de que o homem teria cometido o crime por três dias consecutivos, sempre quando a esposa estava trabalhando.

O Delegado de Polícia responsável pelo caso, Gustavo Henriques Barros, representou pela prisão preventiva do suspeito e o mandado foi cumprido na mesma tarde em que o pedido foi deferido pelo poder judiciário. “Estávamos preocupados com a integridade física da vítima, que possui uma relação familiar muito próxima ao suspeito e convivia com ele na mesma residênciaâ€, explicou a autoridade policial.

Interrogado após sua prisão, o homem confessou o crime. Disse que usava os dedos para abusar da criança e que, na última vez que abusou na menor, tentou penetrá-la. O suspeito já possui condenação anterior por fato similar ocorrido no ano de 2007 em Dourados. O homem está preso preventivamente e, caso seja condenado, poderá pegar uma pena que varia entre oito e 15 anos de reclusão.

Â