PolĂ­cia Militar em Porto Murtinho recupera produtos de furto Ă  residĂȘncia

 / Alice Lorenzon

Por volta das 10h00min de ontem (07), uma guarnição de serviço da PolĂ­cia Militar em Porto Murtinho foi acionada para atender a uma ocorrĂȘncia de furto em uma residĂȘncia.

Logo, os policiais coletaram as informaçÔes necessårias e iniciaram rondas, a fim de localizar o suspeito e recuperar os produtos subtraídos (uma motosserra, um transformador, um jogo de panelas, um botijão de gås e outros eletrodomésticos).

Por volta das 23h45min, a equipe policial avistou o suspeito do crime, transitando pela rua JoĂŁo Paes de Barros, no bairro Salim Cafure. Quando o indivĂ­duo, de 28 anos, percebeu a presença policial, empreendeu fuga e adentrou sua residĂȘncia, deixando as portas, totalmente, abertas. Em ato contĂ­nuo, os policiais adentraram o imĂłvel e localizaram alguns objetos furtados, porĂ©m, o suspeito tomou rumo ignorado.

Diante dos fatos, os produtos recuperados foram entregues na Delegacia de PolĂ­cia Civil, juntamente com o Boletim de OcorrĂȘncia, contendo as informaçÔes do suspeito, para as providĂȘncias cabĂ­veis