Agência da Caixa Econômica de Jardim abrirá neste sábado (30), das 8h às 12h

 / Glaucea Vaccari

Trinta e nove agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul irão abrir neste sábado (30), das 8h às 12h, em 22 municípios do Estado, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício

No Estado, estarão abertas 15 agências em Campo Grande para atendimento à população, além das agências de Amambai, Anastácio, Aquidauana, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, coxim, Dourados, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas. Veja endereços abaixo.

Conforme a Caixa, a abertura foi ampliada para evitar filas e aglomerações de pessoas nas agências para o saque do auxílio de R$ 600. Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Será feita organização das filas, com distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas e também com triagem, para evitar que pessoas que não estão da data respectiva de pagamento permaneçam no local sem necessidade. 

CANAL DIGITAL

Com os canais digitais, o banco reforça para que a população só se dirija às agências em último caso. Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital Caixa podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA Tem.

Além disso, o aplicativo disponibiliza gratuitamente o cartão de débito virtual Caixa, que permite fazer compras pela internet, aplicativos e sites de qualquer um dos estabelecimentos credenciados. O cartão também é aceito em maquininhas autorizadas com a funcionalidade do cartão virtual de débito. 

 

CONFIRA QUAIS AGÊNCIAS DA CAIXA ESTARÃO ABERTAS NESTE SÁBADO