Polícia Civil de Jardim, no dia de hoje, efetuou a prisão em flagrante de dois homens que arremessaram drogas para o interior do Presídio Maximo Romero

 /

A Polícia Civil, após receber denúncia anônima de que tentariam introduzir drogas no presídio deste município, através da equipe do S.I.G da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, realizou monitoramento nos arredores do local mencionado.

Um veículo UNO, preto, levou um dos autores até próximo ao presídio e se deslocou até uma rua próxima, onde aguardava a ação do comparsa para dar fuga. O veículo Uno passou pela equipe e parou em uma rua paralela ao presídio.

O outro autor desceu a pé e arremessou a droga por cima do muro, sendo que o policial que estava próximo a ele o abordou e entrou em luta corporal, porém este conseguiu se desvencilhar do policial e empreendeu fuga. Devido a ação do policial o autor deixou para trás camiseta, que rasgou, casaco, boné e par de chinelos.

A equipe que monitorava a outra lateral do presídio saiu em acompanhamento. Após algumas horas de buscas, ininterruptas, a equipe logrou êxito em localizar o autor que arremessou a substância entorpecente, bem como o condutor do veículo uno. Ambos confessaram a ação criminosa.

Os autores foram encaminhados para o presídio e encontram-se a disposição do Poder Judiciário.