Polícia Militar apoia Campanha “O Essencial não Para” realizada pelo Rotary Distrito 4470

 / Alice Lorenzon

A Polícia Militar, em Jardim e Guia Lopes da Laguna, está apoiando o Rotary em uma campanha de Arrecadação de Donativos, Campanha “O Essencial não Para”, que visa arrecadar alimentos, itens de higiene pessoal e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras e álcool em gel, para pessoas com necessidades, principalmente nesse momento de pandemia.

A campanha, que tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, é regida pela Nota de Serviço nº 001/3ªEMG/PM/20, elaborada pela 3ª Seção do Estado-Maior Geral da PMMS, e visa atender as famílias em situação de vulnerabilidade, residentes nos municípios do Estado.

Para tanto, a Polícia Militar se faz presente em todos os municípios do Estado, para apoiar mais esta ação de solidariedade, promovendo a divulgação, a arrecadação dos donativos, bem como todo o apoio logístico necessário, vislumbrando o êxito da campanha.

Qualquer pessoa e/ou empresa que tenha interesse em contribuir, poderá levar as doações na Sede do 11º BPM, em Jardim, localizada à rua Coronel Camisão, 1052, centro.

A Polícia Militar salienta sobre a necessidade da população, ao realizarem suas doações, em cumprir as determinações municipais de locomoção e utilização de espaços, bem como, de instituições públicas, para prevenção ao COVID-19.