Polícia Militar apresenta resultados da “Operação Dia do Trabalhador” na área do 11º BPM

 / Alice Lorenzon

Entre os dias 30 de abril e 04 de maio, do corrente ano (2020), foi desencadeada, em toda a área de abrangência do 11º BPM (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho, distrito de Boqueirão e distrito de Caracol), a “Operação Dia do Trabalhador”.

Foram realizadas ações de prevenção e orientação, além de rondas ostensivas, abordagens de veículos suspeitos e fiscalização de trânsito, com o intuito de coibir a prática de crimes, preservar a ordem pública e garantir a segurança da população.
Nesse período, em toda a área, foram abordados 90 veículos e 339 pessoas, das quais 19 foram encaminhadas à Delegacia.

Em Bela Vista, por volta das 15h00 de ontem (03), uma equipe de serviço da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Espírito Santo, a fim de averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas, quando percebeu que em uma residência localizada à rua Dionizio Areco, havia um aparelho sonoro ligado em alto volume. Os policiais fizeram contato com o proprietário do imóvel para realizar as devidas orientações e, logo que procederam à checagem do indivíduo, constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do homem, de 34 anos. Diante dos fatos, o indivíduo foi informado da referida pendência judicial e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

O Comando do 11º BPM parabeniza todo o seu efetivo, por permanecerem empenhados em assegurar a ordem e garantir a segurança da população de toda a área.