Filho afirma que tentou apaziguar briga, mas mãe acabou matando o pai a facadas

 / Dany Nascimento

O filho de Maria Luíza Nogueira da Silva, 59 anos, acusada de matar o marido dentro de uma residência no Jardim Tarumã, em Campo Grande, disse que entrou na discussão dos pais várias vezes antes do crime acontecer e que acabou deixando os genitores sozinhos na casa.

O eletricista, Luiz Henrique da Silva, 36 anos, disse, conforme boletim de ocorrência, que os dois começaram a discutir na manhã do último sábado (25) e ambos ingeriram bebida alcóolica. Durante todo o dia, o casal ficou brigando.

 A vítima, José Bonifácio da Silva, 60 anos, teria decidido fazer um churrasco em família e convidou os filhos para participar do evento. José ingeriu uma garrafa de cachaça durante o encontro familiar e começou a discutir com a mulher. Ele reclamou de um dos filhos.

A filha do casal não gostou das alegações do pai e foi embora. Maria foi com a filha até o portão e, ao retornar, pegou o chinelo e deu três chineladas no rosto do marido. Mais tarde, o filho afirma que precisou sair e acabou deixando os dois sozinhos na casa. Maria se apossou de uma faca e matou José. Â