Polícia Militar apreende duas réplicas de arma de fogo durante policiamento em Jardim e Caracol

 / Alice Lorenzon

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (26), pelas equipes de serviço da Polícia Militar em Jardim e Caracol, dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos.

Às 18h20, uma guarnição PM de Jardim foi acionada para averiguar uma denĂșncia de que havia um homem de posse de uma arma de fogo, transitando pela vila Panorama. Logo, os policiais realizaram rondas e localizaram o indivĂ­duo, portando da arma. Ao ser abordado, os policiais constataram que se tratava de um simulacro de arma de fogo. O homem, de 26 anos, foi encaminhado Ă  Delegacia de PolĂ­cia Civil, juntamente com o objeto apreendido, para as providĂȘncias cabĂ­veis.

JĂĄ Ă s 19h20, em Caracol, uma equipe de serviço da PolĂ­cia Militar foi acionada para atender a uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia domĂ©stica. Conforme relatos da comunicante, a vĂ­tima, uma jovem de 16 anos, havia dado entrada no hospital local, com lesĂ”es provenientes da agressĂŁo sofrida e o suspeito estaria, aparentemente, de posse de uma arma de fogo. Imediatamente os policiais foram averiguar os fatos e encontraram, na residĂȘncia do casal, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, junto a um coldre militar. Diante das evidĂȘncias, o homem, de 69 anos, foi preso e encaminhado Ă  Delegacia de PolĂ­cia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providĂȘncias cabĂ­veis.