Para roubar Celta, jovens de 19 e 20 anos assassinaram contador a facadas

 / Kerolyn Araújo

Aparecido Ferreira da Silva, 49 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de  março, em Campo Grande, foi encontrado morto na tarde de ontem (26) em uma área rural na saída para Sidrolândia. Ele foi vítima de latrocínio.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os autores, identificados como Ryan Vitor, 19 anos, e Paulo Mendes, 20 anos, cometeram o crime para roubar o carro do contador, um Chevrolet Celta.

Na tarde de terça-feira (24), após fazer o último contato com a esposa pelo celular, Aparecido se encontrou com a dupla e, enquanto ele dirigia, os jovens anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi morta a facadas.

Durante as investigações, policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) localizaram o carro de Aparecido em uma oficina mecânica na Capital. A dupla foi encontrada em uma casa nas proximidades do Terminal Bandeirantes.


Aparecido Ferreira da Silva estava desaparecido desde o dia 24. (Foto: Arquivo pessoal)
Ryan e Paulo foram presos em flagrante e responderão por latrocínio e ocultação de cadáver.

Um dos jovens também foi enquadro em tráfico de drogas. Na casa dele, foram encontrados 20 gramas de cocaína, preparada para a comercialização.

Â