Polícia Militar cumpre cinco Mandados de Prisão na área do 11º BPM em menos de 48 horas de serviço

 /

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado na última sexta-feira (13) e sábado (14) pela Polícia Militar na área do 11º BPM, cinco mandados de prisão foram cumpridos.

Às 08h20 de sexta-feira (13), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Nioaque foi informada sobre o paradeiro de um homem, de 35 anos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica e que estava com um mandado de prisão em aberto. Logo, os policiais foram até o bairro Santa Amélia, onde localizaram o indivíduo, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Por volta das 18h15, também de sexta-feira (13), dois homens, de 23 e 26 anos, ambos com mandados de prisão em aberto, foram localizados e presos por uma equipe de serviço, nas imediações da rua Rio Verde, em Jardim.

Às 05h40 de sábado (14), uma guarnição PM, ao proceder à abordagem de um veículo que trafegava pelo perímetro urbano do distrito de Boqueirão e realizar a checagem pessoal dos ocupantes, constatou haver uma pendência judicial em desfavor do passageiro, de 33 anos. Em seguida, o indivíduo foi preso e entregue ao agente de plantão, na Delegacia de Polícia Civil.

Já, em Bela Vista, por volta das 10h00 de sábado (14), uma guarnição PM, ao realizar apoio ao Conselho Tutelar, no bairro Serradinho, procedeu à checagem pessoal de um indivíduo, de 32 anos, e constatou que o homem, também, estava com mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia, para as providências cabíveis.