No dia internacional da mulher teve três registros de violência e agressão em Jardim

 / José Pereira

No dia internacional da mulher terminou com três casos registrados de violência domesticas em Jardim, cidade distante 220km de Campo Grande. Dentre os casos registrados a polícia militar foi acionada por pessoas que presenciaram uma briga de casal no meio da rua e que abordaram o casal, e que haviam tido um desentendimento. O homem apresentava lesão na boca e no joelho decorrido da briga que tiveram. A mulher teve lesão no pulso esquerdo e que após a checagem no Sigo foi constatado que os dois tinham um mandado em aberto. O casal foi encaminhado a Delegacia e foi constatado que os mesmos estavam embriagados e exaltados e disseram não querer representar um contra o outro.

O segundo caso de acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 30 anos contou que seu companheiro de 52 anos havia agredido a mesma com socos na boca, enforcamento e chute no rosto que vieram atingir o braço direito no momento que a mesma se defendeu caindo ao chão. Ela disse que vai representar contra o mesmo e pois não é a primeira vez que é agredida. E que na delegacia a mulher não apresentava lesão aparente e que estava bastante alterada, embriagada e agressiva. O homem disse que não agrediu a mulher. A mulher disse que deseja representar e que deseja medida protetiva e que vai se separar e vai embora.

 No outro caso a polícia militar foi acionada para o atendimento de violência doméstica em que uma mulher de 35 anos disse em sua declaração que seu companheiro de 33 anos  arremessou um copo de vidro com erva de tereré que veio acertar suas costas e posteriormente a enforcou dentro do quarto quando a mesma estava pegando seus documentos para sair de casa e no intuito de se desvencilhar do mesmo arranhou o pescoço dele com as unhas, disse ainda estar grávida de dois meses e que foi jogada sobre a cama batendo sua barriga na quina do colchão sentindo no momento dores na barriga. E que na Delegacia ela disse não querer representar contra o homem e nem requer medida protetiva pois ira embora de casa. O Homem está lesionado no pescoço e a mulher com uma escoriação nas costas, onde, segundo ela, atingiu o copo.