Polícia Militar homenageia efetivo feminino e população jardinense pelo Dia Internacional da Mulher

 / Alice Lorenzon

Na manhã de hoje (06), o efetivo de serviço da Polícia Militar de Jardim e Guia Lopes da Laguna, acompanhados do Comandante e Subcomandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos e capitão Rafael Pinheiro Garcia, realizaram uma blitz e uma caminhada pela área central de Jardim, onde visitaram diversos comércios e distribuíram mensagens, em homenagem a todas as mulheres, pelo “Dia Internacional da Mulher”, a ser comemorado no dia 08 de março. Os cartões foram entregues, também, para vários homens, para que retransmitam a gentileza às suas esposas, mães, irmãs e filhas.

Em toda a área do 11º BPM, a Polícia Militar vem trabalhando cotidianamente no combate à violência contra a mulher e, em Jardim e Guia Lopes da Laguna, vem atuando sobremaneira na área de prevenção, através do Programa Mulher Segura.

O Comandante do 11º BPM agradece a receptividade de todas as pessoas abordadas e parabeniza todas as mulheres, não somente pela comemoração do dia alusivo, mas sim, porque são guerreiras, batalhadoras e dignas de reconhecimento, respeito, amor e carinho.

As Policiais femininas que desempenham as funções operacionais e administrativas no Batalhão, em nome de todo o efetivo feminino da área, também, receberam uma singela homenagem do Comando.

A Polícia Militar está de prontidão 24 horas por dia! Para qualquer tipo de denúncia ou solicitação de ajuda, ligue 190. Diga não ao Feminicídio! Diga não à violência contra a mulher! Valorize, Cuide, Respeite, Trate Bem!!