Jovem esfaqueia pai no pescoço ao descobrir que estuprava a filha em Campo Grande

 / Thatiana Melo e Renata Portela

Um auxiliar de serviços gerais de 50 anos foi preso neste fim de semana após ser suspeito de estuprar a filha de 19 anos, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O filho dele o esfaqueou após descobrir que a irmã era abusada.

A prisão aconteceu no sábado (29), após a polícia ser chamada até o local, sendo que ao chegarem na residência, o rapaz contou que havia esfaqueado o pai por quatro vezes no pescoço para ‘assustar’ ele depois de descobrir que sua irmã tinha sido estuprada por ele.O rapaz contou que encontrou a irmã chorando no meio da rua e ela havia contado que o pai a tinha estuprado, e que não era a primeira vez que era abusada pelo homem. O jovem, então, teria ido até a residência e esfaqueado o suspeito, que disse na delegacia que não se lembrava de ter cometido o crime, mas não negou os fatos.

Os golpes foram superficiais e o homem não corre risco de morte. Ele disse que não queria representar contra o filho pelo crime de lesão corporal dolosa. O suspeito acabou preso pelo crime de estupro e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (2).