Moto furtada em Campo Grande foi recuperada em Nioaque

 / Alice Lorenzon

Por volta das 15h40 de ontem (05), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Nioaque, ao realizar policiamento ostensivo e preventivo pela rua Coronel Camisão, avistou uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, que estava estacionada na via, desde a noite anterior (04).

Diante da suspeita de que pudesse haver alguma irregularidade com o veículo, os policiais procederam à checagem, pela numeração da placa, e constataram haver adulteração do sinal identificador de veículo automotor, pois a numeração da placa identificava outra motocicleta. Logo, foi realizada nova checagem, desta vez, pela numeração do chassi e do motor, sendo constatado que o veículo era produto de um furto, ocorrido na cidade de Campo Grande, na data de 02 de fevereiro de 2018.

Após a recuperação do veículo, os policiais coletaram informações e lograram êxito em localizar o indivíduo que havia adquirido o produto de furto. O homem, de 28 anos, foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.