VÃDEO: ladrão não se intimida com câmeras e furta camionete no Jardim dos Estados

 / Thatiana Melo e Renata Portela

Mesmo com várias câmeras de segurança espalhadas pela rua Paraíba, no Jardim dos Estados, um ladrão não se intimidou e furtou uma camionete Mitsubishi, durante a madrugada desta terça-feira (4), em Campo Grande.

Câmeras de segurança flagraram quando por volta da 1h40 da madrugada desta terça (4), o bandido que caminha pela rua carregando uma mochila nas costas vai em direção ao veículo, e dá a volta para o lado do motorista.

Em três minutos, o bandido liga a camionete e furta o veículo de frente de uma residência. O dono, um arquiteto de 56 anos contou ao Jornal Midiamax, que estava na casa da namorada. Eles teriam jantado e o homem dormido na residência deixando a camionete estacionada em frente, que fica a 100 metros da residência do deputado federal, Nelson Trad. 

Por volta das 5 horas da manhã quando levantou percebeu, que o carro não estava mais em frente à residência. “Sentimento de impunidade, mesmo com tantas câmeras, em um bairro nobre, o ladrão não se intimidouâ€, disse o arquiteto. A polícia procura pelo carro.

Tocador de vídeo
 
 
 
Â