11ª Conferência Municipal de Assistência Social reúne profissionais da área em Jardim

 / texto: Vinicius Oliveira

 

 

Nessa quinta-feira (29) aconteceu a 11ª Conferencia Municipal de Assistência Social, o evento é uma realização da Prefeitura de Jardim, por intermédio do Conselho Municipal de Assistência Social e foi realizado no Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro.

O evento contou com a palestra do presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - COEGEMAS/MS, o senhor Sérgio Wandeli Silva, que abordou a “Garantia dos direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)â€.

A Conferência reuniu os profissionais de diversas áreas e diferentes entidades ligadas ao tema e contou com a presença do Prefeito Municipal Guilherme Monteiro, da Secretária de Assistência Social Rosi Maciel, da Secretária Municipal de Educação, Eliana Cafure e do vereador Carlinhos Grubert.

Monteiro ressaltou a importância do evento para o município, “Temos sempre que prezar pela qualidade no atendimento a toda a nossa população, essa capacitação é um incentivo para que possamos realizar um trabalho cada vez melhor†explicou o prefeito.