Polícia Militar cumpre três Mandados de Prisão na área do 11ºBPM

 / Alice Lorenzon

Durante o final de semana, a Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão na área do 11º Batalhão de Polícia Militar, sendo um em Bela Vista e outros dois em Jardim.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido por volta das 20h10, da última sexta-feira (31), na cidade de Bela Vista. Os policiais realizavam rondas pela avenida Internacional, quando avistaram um indivíduo, em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem e checagem pessoal, a guarnição constatou haver um mandado de prisão em aberto, em desfavor do homem, de 48 anos, que foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Às 16h40 de sábado (01), uma guarnição PM em Jardim realizava patrulhamento pela vila Panorama, quando abordou um homem, de 23 anos, e verificou que o indivíduo, também, estava com a referida pendência judicial.

Já às 3h16 de domingo (02), outro homem, de 31 anos, foi abordado pela guarnição de serviço, enquanto transitava pela rua Rondonópolis, em Jardim. Após ser realizada a checagem pessoal, foi constatado que o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Jardim, para as providências cabíveis.