Em Jardim, presidente da Sanesul reafirma compromisso de investir em saneamento

 /

 Obras em Jardim também foram inseridas na agenda dos diretores da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) na semana passada. O diretor-presidente da estatal, Walter Carneiro Junior, e o diretor de engenharia e meio ambiente, Helianey Paulo da Silva, visitaram as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário do município.

Os representantes da Empresa ouviram as demandas da regional da Sanesul e também visitaram a Estação de Tratamento de Ãgua (ETA) e a captação de água da Sanesul, localizada às margens do Rio Miranda.

Após as visitas técnicas, os diretores se reuniram com os funcionários da Sanesul e conversaram sobre gestão estratégica e planos para 2020.

“Ao longo dos anos, a Sanesul universalizou o fornecimento de água tratada em todos os municípios por ela operados. Nossa meta agora é avançarmos cada vez mais na cobertura de esgotamento sanitário. Queremos ser o primeiro Estado da Federação a ter esse serviço universalizadoâ€, ressaltou Walter.

Aos funcionários, o diretor-presidente falou da importância da Sanesul levar saneamento com qualidade à população e como a Empresa está se desenvolvendo.

“Fizemos uma pesquisa ano passado e constatamos que a Sanesul está entre as empresas mais respeitadas no Mato Grosso do Sul. A marca Sanesul está cada vez mais forte em termos de credibilidade e qualidade dos serviços prestados. Isso se dá devido a uma gestão eficiente e a dedicação dos funcionários comprometidos com o trabalhoâ€, ressaltou o diretor-presidente.

A gerente regional da Sanesul, Daniela Nantes, acompanhou os diretores durante a agenda em Jardim e região.