Polícia Militar prende homem por Tráfico de Drogas em Bela Vista

 / ALICE LORENZON

Por volta das 23h40 de ontem (23), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego.

Ao deslocar-se para averiguar a solicitação, os policiais visualizaram um motociclista transitando, lentamente e em local ermo, pela rua Ãlvares Cabral. O indivíduo, ao perceber a presença da viatura, se desfez de um objeto.

Diante da fundada suspeita de que o homem pudesse estar portando algo ilícito, a guarnição procedeu à abordagem e busca pessoal. O suspeito, que apresentou intenso nervosismo, não possuía CNH e estava portando 2 isqueiros. Logo, foi realizada a busca pelo local onde ele havia jogado o objeto, sendo encontrado uma carteira de cigarro, contendo 16 papelotes de crack.

Diante dos fatos, o homem, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis. A motocicleta, de origem estrangeira foi removida ao pátio do Detran local.