VÃDEO: touro invade condomínio e depois é arrastado morto

 / Diego Alves e Dayene Paz

Vídeo mostra o momento em que um touro invadiu o Condomínio Patricia Galvão na Avenida dos Cafezais, região do Jardim Centro Oeste, na noite do último sábado (11) em Campo Grande. Em outro trecho do vídeo, aparece o animal já sem vida sendo arrastado por uma caminhonete de frete na manhã do domingo (12).

Na noite do sábado, o portão do condomínio é aberto para a entrada de um motociclista, logo após o touro entra no local. Em seguida, aparecem responsáveis pelo animal, que é de uma chácara das proximidades.

A síndica Nadyelle Deboleto disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Muito agitado, ele foi amarrado pelo chifre e pescoço em duas árvores. Um responsável  passou a noite cuidando do animal, esperando que ele se acalmasse para que fosse levado embora para a chácara. Porém, pelo fato do animal estar muito agitado, ele acabou se enforcando com a corda.

Já morto, no domingo de manhã, as imagens mostram uma caminhonete de frete levando o touro arrastado ao solo. Próximo a portaria, a corda que estava amarrado nas patas arrebenta. Ele é amarrado novamente e levado.

 

 
Â