Atrativos de Jardim são atrações de reportagem em programa nacional

 / Ketlen da Silva

O programa Terra Pecuária, conhecido nacionalmente pela importância no mundo do agronegócio, realizou um programa especial de Ano Novo exibido no dia 29 de dezembro.

Na reportagem, a jornalista Izabela Borges visitou o atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), onde aprendeu as receitas de Sopa Paraguaia e Linguiça na Cachaça, de autoria do renomado chef Paulo Machado e inclusas no cardápio do local.

Ela ainda realizou os passeios de cavalgada e flutuação no rio Olho D'Ãgua e rio da Prata, mostrando o passo-a-passo de cada atividade e algumas curiosidades, como a imagem do deque submerso que viralizou nas redes sociais em março de 2018, contabilizando somente no Youtube mais de 1 milhão de visualizações.

Outro atrativo mostrado na matéria é a Lagoa Misteriosa, que opera as atividades de flutuação e mergulho nas modalidades batismo e básico de meados de abril a meados de setembro, devido à proliferação de algas que ocorre nos outros meses. Já o mergulho avançado acontece durante o ano todo.

Confira a reportagem na íntegra abaixo:

Â