Polícia Civil de Jardim deflagra operação de combate ao tráfico de drogas

 /

Na manhã de hoje (dia 11/12/2019), a 1ª Delegacia de Polícia de Jardim com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal deflagraram operação no intuito de cumprir 07 (sete) mandados de busca e apreensão domiciliar e 02(dois) mandados de prisão preventiva nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Após várias diligências investigativas a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) reuniu provas de residências que eram utilizadas como ponto de venda de drogas nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna, cujos elementos informativos embasaram a representação da Autoridade Policial pela expedição de mandados de busca e apreensão e prisões que foram deferidos pelo juízo.

De posse dos mandados, as equipes policiais realizaram as buscas domiciliares e apreenderam mais de 32 kg (trinta e dois quilos) de maconha, 20,4 gramas de crack e 2,6 de cocaína e mais de R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos Reais) em dinheiro.

Foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação S.K.R.D.S. (26 anos), D.V.D.O (24 anos), C.H.B.C (31 anos), V.C.R.  (30 anos) e J.R.M. (30 anos).

Ainda foram cumpridos os mandados de prisão em desfavor de E.D.S. (30 anos) e S.K.R.S. (26 anos).

Participaram da operação as equipes de policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, das Delegacias de Polícia de Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Caracol, Bonito e Rio Brilhante, bem como do 11º Batalhão de Polícia Militar de Jardim e da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Jardim.

 

 

FONES DE CONTATO:  3454-1972